Nascida do musgo do bosque e do orvalho da manhã, Madame Leonora é uma poetisa e bruxa cujas histórias inspiram o pensamento e nutrem a alma.
Este blog é uma jornada através de tramas de desejo, vontade e paixão, reunidos em diversos textos coletados ao longo de vários anos de estudo e trabalho. Aqui reside a oportunidade de vislumbrar um fragmento da Arte praticada por nossa congregação, não importando se os caminhos são novos ou velhos, mas pelo o que o caminho de fato é: solitário.
Tão logo entre nas páginas a seguir, você se tornará um ‘aprendiz’: aquele que busca admissão nos Mistérios da Antiga Fé. Em sua jornada irá encontrar mestres da arte, bruxos e bruxas, sábios que tem muito a lhe dizer e ensinar, por isso, seja atencioso. Considere com cuidado cada palavra, cada símbolo, pois entre eles se estende o caminho verdadeiro que transforma por completo, de cima até abaixo, as estruturas da realidade.
Como em toda jornada, seu caminho começa nessa Encruzilhada entre os mundo real e o virtual. Você está convidado a ficar aqui em minha cabana aprendendo tanto quanto puder, e se tiver alguma dúvida, basta usar o espaço comentários abaixo de cada texto.