Há 19 anos atrás, eu tomei uma decisão depois de um chamado do destino. Primeiro, permita-me explicar, um chamado do destino é muito mais que um dom ou talento, pois o chamado pode vir quando não se tem ainda o dom ou talento, que só vem com a prática. Um chamado é quase um convite ingênuo e despretensioso que se mostra somente com o tempo como um chamado, ou então, pode vir como uma memória distância e nunca vivida, mas da qual sempre lembramos… seja como for que o chamado se dê, você só tem sempre a opção de escolher ou não, mas por ser algo enviado pelo destino, isso sempre voltará, seu interesse só crescerá e quando ver estará naquele caminho.

Meu chamado foi primeiro despretensioso, era somente um trabalho, mas hoje, me encontro imerso nos saberes do mundo espiritual e oculto. Há 8 anos, conheci a minha mentora num saber tão raro que poucos hoje podem entender. Eu recebi o chamado para me tornar um curandeiro. Eu já tinha o chamado da bruxaria, que me ajudou a balancear as coisas dentro de mim pois o caminho da bruxa é tanto para dentro quanto para fora, mas o chamado de curandeiro foi uma nova etapa do mesmo caminho.

Hoje eu entendo, essa mensagem não é uma simples coincidência, mas sim, um chamado para você também. Os guias escrevem as palavras e não eu… atenderá o chamado ou não? Por quantas encarnações mais teremos de lembrar que você também tem esse chamado?

Sob instrução do saber das mulheres e homens curadores, eu fui guiado a criar um grupo para tanto quem quer ser curado, quanto para quem quer curar as pessoas ao seu redor. Se você entende que esse blog NÃO É UMA COINCIDÊNCIA, peça para participar do grupo rápido, só 10 pessoas por vez são aceitas (ordem dos meus guias para manter o fluir da energia!).

Sua participação será totalmente gratuita e vamos contar com experts em intuição, dons psiquicos (vamos depertar nosso dom principal), cristais, magia e psicologia para expandir nossa consciência e nos ensinar como podemos nos tornar curandeiros da alma.

Estou dísponivel hoje o dia todo no Whatsapp (11) 968295912 caso queira saber mais antes de se juntar gratuitamente conosco.

Junte-se a nós: https://www.facebook.com/groups/378899313481725/